ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Velho Chico": Bento e Martim enfrentam Afrânio em público

Após brigar com o pai, Martim (Lee Taylor) foi embora de Grotas de São Francisco e nunca mais deu notícias. Quase duas décadas depois, o rapaz retorna à sua cidade natal sem avisar à família e decide morar na casa que foi dos pais de sua mãe
Por essa, Afrânio (Antonio Fagundes) não esperava. Acompanhado de Carlos (Marcelo Serrado), o coronel vê Martim (Lee Taylor) e Bento (Irandhir Santos) juntos no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu).
O Saruê debocha e acaba se envolvendo em uma tremenda discussão com o filho e o vereador por causa de política, deixando o clima cada vez mais tenso.
Bento acusa Afrânio de desvio de verba, mas o coronel rebate, todo cínico. Sem perder a compostura, Afrânio diz que fez muitas benfeitorias para o povo e, antes de deixar o bar, o Saruê dá um aviso a Chico Criatura:
"O que qualquer um bebe aqui é por minha conta. E num aceito contestação! Só não vai superfatura essa conta, que nosso vereador tá de olho em tudo!".
Martim e Bento não ficam calados diante do coronel
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário