ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Velho Chico: atriz francesa vai mal e é trocada por brasileira, diz colunista

A modelo francesa Amy Camara, que viveria o par romântico de Gabriel Leone (Miguel) em 'Velho Chico', foi cortada depois de ser anunciada para o papel de Sophie na novela.

A Globo afirma que ela teve problemas com liberação do visto de trabalho, mas segundo o colunista Daniel Castro, do Uol, ela veio ao Brasil para gravar e foi mal nas primeiras cenas, pois não conseguia decorar suas falas. A emissora nega e diz que Amy fez apenas alguns testes.
 A atriz Yara Charry, que tem cidadania brasileira e francesa, foi escalada para o papel, fazendo sua estreia ontem. A personagem vai viver uma história de preconceito, pois Afrânio (Antonio Fagundes) ficará irritado ao ver que o neto está namorando uma negra.
Amy Camara foi contratada pela Globo e segue no Brasil, mesmo tendo ficado fora de 'Velho Chico'. O site oficial da novela chegou a divulgar uma foto dela no último dia 20 como Sophie, mas o texto foi apagado após a troca de atrizes. 
Ao Uol, a Globo negou que Amy tenha ido mal em gravações e diz que ela fez apenas testes, mesmo ela tendo chegado a ser divulgada no site oficial como a atriz que viveria Sophie. A emissora diz que como o visto de trabalho da atriz estava demorando, Yara foi acionada.
Yara fez sua estreia na trama esta quarta(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário