A modelo francesa Amy Camara, que viveria o par romântico de Gabriel Leone (Miguel) em 'Velho Chico', foi cortada depois de ser anunciada para o papel de Sophie na novela.
A Globo afirma que ela teve problemas com liberação do visto de trabalho, mas segundo o colunista Daniel Castro, do Uol, ela veio ao Brasil para gravar e foi mal nas primeiras cenas, pois não conseguia decorar suas falas. A emissora nega e diz que Amy fez apenas alguns testes.
A atriz Yara Charry, que tem cidadania brasileira e francesa, foi escalada para o papel, fazendo sua estreia ontem. A personagem vai viver uma história de preconceito, pois Afrânio (Antonio Fagundes) ficará irritado ao ver que o neto está namorando uma negra.
Amy Camara foi contratada pela Globo e segue no Brasil, mesmo tendo ficado fora de 'Velho Chico'. O site oficial da novela chegou a divulgar uma foto dela no último dia 20 como Sophie, mas o texto foi apagado após a troca de atrizes.
Ao Uol, a Globo negou que Amy tenha ido mal em gravações e diz que ela fez apenas testes, mesmo ela tendo chegado a ser divulgada no site oficial como a atriz que viveria Sophie. A emissora diz que como o visto de trabalho da atriz estava demorando, Yara foi acionada.
Yara fez sua estreia na trama esta quarta(Foto: Divulgação)
|
0 comentários:
Postar um comentário