ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Saiba quanto esses famosos faturam por cada comercial que fazem

Além de exposição constante, contratos duradouros e milhões de seguidores, celebridades também faturam alto ao associar seus nomes à alguma marca. Além de Fausto Silva, que ganhou um cachê milionário da Pepsi, cujo valor foi divulgado essa semana, veja outros famosos que também lucram (e muito!) com seus contratos na publicidade.
Fausto Silva: para anunciar a nova promoção da Pepsi,o apresentador global faturou R$ 3 milhões, um milhão a mais do que o valor de prêmios distribuídos pela marca. (Foto/ Divulgação)
Fausto Silva: para anunciar a nova promoção da Pepsi,o apresentador global faturou R$ 3 milhões, um milhão a mais do que o valor de prêmios distribuídos pela marca.
Fátima Bernardes: contratualmente proibida de participar de comerciais quando integrava a bancada do “Jornal Nacional”, a esposa de William Bonner faturou R$ 5 milhões apenas para se tornar a porta-voz da Seara. (Foto/ Divulgação)
Fátima Bernardes: contratualmente proibida de participar de comerciais quando integrava a bancada do “Jornal Nacional”, a esposa de William Bonner faturou R$ 5 milhões apenas para se tornar a porta-voz da Seara.

Gisele Bundchen:  a uber model brasileira cobra R$ 3 milhões para associar seu nome a qualquer marca. Atualmente, ela é embaixadora da Pantene e representante da SKY, entre outras. (Foto/ Divulgação)
Gisele Bundchen:  a uber model brasileira cobra R$ 3 milhões para associar seu nome a qualquer marca. Atualmente, ela é embaixadora da Pantene e representante da SKY, entre outras.
Neymar: um dos principais nomes do futebol mundial, o craque cobra, no mínimo, R$ 5 milhões para protagonizar alguma campanha, com algumas marcas chegando a pagar até R$ 10 milhões pelo trabalho. (Foto/ Divulgação)
Neymar: um dos principais nomes do futebol mundial, o craque cobra, no mínimo, R$ 5 milhões para protagonizar alguma campanha, com algumas marcas chegando a pagar até R$ 10 milhões pelo trabalho.
Claudia Leitte: além de faturar como cantora e apresentadora, a musa brasileira também cobra cerca de R$ 1 milhão para associar o seu nome à alguma marca. (Foto/ Divulgação)
Claudia Leitte: além de faturar como cantora e apresentadora, a musa brasileira também cobra cerca de R$ 1 milhão para associar o seu nome à alguma marca.
George Clooney: estrela do comercial da Nespresso, o galã hollywoodiano cobrou um cachê de U$ 40 milhões para associar sua imagem ao produto. (Foto/ Divulgação)
George Clooney: estrela do comercial da Nespresso, o galã hollywoodiano cobrou um cachê de U$ 40 milhões para associar sua imagem ao produto.
Beyoncé: em 2013, a popstar se envolveu com a Pepsi em um acordo lucrativo para ambos os lados. Além de receber patrocínio da marca para shows, performances e ter seu rosto personalizado em latas de uma edição limitada, ela também ganhou a quantia de U$ 50 milhões. (Foto/ Divulgação)
Beyoncé: em 2013, a popstar se envolveu com a Pepsi em um acordo lucrativo para ambos os lados. Além de receber patrocínio da marca para shows, performances e ter seu rosto personalizado em latas de uma edição limitada, ela também ganhou a quantia de U$ 50 milhões.
Ronaldo: mesmo afastado dos campos, o ex-craque ainda cobra, no mínimo, R$ 1 milhão para participar de algum comercial nacional. (Foto/ Divulgação)
Ronaldo: mesmo afastado dos campos, o ex-craque ainda cobra, no mínimo, R$ 1 milhão para participar de algum comercial nacional. 
Brad Pitt:  o ator, que raramente participa de algum comercial, faturou o total de U$ 7 milhões para protagonizar os comerciais da fragrância Chanel N° 5. (Foto/ Divulgação)
Brad Pitt:  o ator, que raramente participa de algum comercial, faturou o total de U$ 7 milhões para protagonizar os comerciais da fragrância Chanel N° 5. 
Tony Ramos: uma das propagandas mais virais dos últimos anos é a estrelada pelo ator global para uma marca de frigorífico. Para vincular sua imagem à Friboi, Tony supostamente teria ganhado a bolada de R$ 6 milhões. (Foto/ Divulgação)
Tony Ramos: uma das propagandas mais virais dos últimos anos é a estrelada pelo ator global para uma marca de frigorífico. Para vincular sua imagem à Friboi, Tony supostamente teria ganhado a bolada de R$ 6 milhões. 
Roberto Carlos: supostamente vegetariano, o Rei protagonizou apenas um comercial para ao mesmo frigorífico que Tony Ramos, mas recebeu uma quantia bem maior pelo trabalho - R$ 25 milhões. (Foto/ Divulgação)
Roberto Carlos: supostamente vegetariano, o Rei protagonizou apenas um comercial para ao mesmo frigorífico que Tony Ramos, mas recebeu uma quantia bem maior pelo trabalho - R$ 25 milhões.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário