ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Reta final de 'Malhação': Samurai morre ao cair de penhasco após matar Filipe

Samurai (Felipe Titto) morre no final da novela 'Malhação: Seu Lugar no Mundo'. A informação é da coluna 'Telinha', do jornal 'Extra', nesta quinta-feira, 7 de julho de 2016
Filipe (Francisco Vitti) e Samurai (Felipe Titto) vão morrer na reta final da novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo". O que segue incerto é como o vilão perde a vida, uma vez que Emanuel Jacobina escreveu dois finais para a trama adolescente. Meses atrás, a Globo negou que a participação de Felipe iria ser encurtada após o ator supostamente ser flagrado aos beijos com uma produtora.
Na primeira versão, Samuel briga com Rodrigo (Nicolas Prattes) e acaba caindo de um penhasco para salvar Luciana (Marina Moschen). Na segunda hipótese, ele é empurrado para a morte por Ciça (Julia Konrad), mas a jovem escapa de ser presa quando o casal, elogiado por cena de sexo, mente dizendo que o vilão morreu ao escorregar. Ciça também não tem o seu fim decidido. Ela tanto pode deixar Rodriguinho (o nome do ator não foi divulgado) com Ana (Vanessa Gerbelli) para estudar no Japão, aceitando a ajuda do pai, como não viajar e ficar no Brasil com o menino. A informação é da coluna 'Telinha', do jornal "Extra", nesta quinta-feira (7).
O desfecho trágico começa quando, ao acaso, Filipe descobre Ciça presa no sítio do vilão e a liberta. Mas o rapaz é flagrado por Samurai, que passa a lhe perseguir. Nisso, o jovem sofre um acidente de moto fatal. Em um primeiro momento, todos vão acreditar que o garoto perdeu a vida por imprudência no trânsito. Quem primeiro desconfia de algo estranho é Nanda (Amanda de Godoi). A namorada de Filipe estranha ao ver a carteira do jovem, uma vez que ele tinha esquecido o objeto no sítio do vilão. A garota, então, comenta com Rodrigo e Luciana e o trio passa a investigar o acidente
Próxima temporada já tem atores escalados
Em agosto, entra no ar a 24ª temporada da novela exibida desde abril de 1995. Aline Dias foi confirmada como a primeira protagonista negra da trama nesses 21 anos. Já Deborah Secco será mãe de gêmeos, em seu retorno à TV após dar à luz Maria Flor.
A estreante Giulia Gayoso e Bárbara França serão Juliana e Bárbara, as filhas de Ricardo, professor interpretado por Marcos Pasquim. O elenco reúne ainda Sérgio MalheirosJuliano Laham e Felipe Roque. Ex-namorada de Biel, a blogueira Flavia Pavanelli chegou a ser confirmada, mas acabou dispensada.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário