ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Reta final da novela 'Êta Mundo Bom!': Aninha, filha de Maria, herda uma fortuna

Maria (Bianca Bin) vai ficar rica no final da novela 'Êta Mundo Bom!', quando sua filha herda uma fortuna do avô, a partir de 13 de agosto de 2016Honesta, a noiva de Celso (Rainer Cadete) declara ao avô da menina: 'Se Aninha receber sua herança, como promete, será só para ela', na trama das seis
Com a proximidade do fim da novela "Êta Mundo Bom", que termina no dia 26 de agosto, os destinos de alguns personagens começam a se desenhar,. E enquanto Sandra (Flávia Alessandra) se torna fugitiva da polícia nos próximos capítulos, Maria (Bianca Bin) vai ficar rica, ou pelo menos administrar a fortuna que Aninha, sua filha, vai herdar do avô paterno.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 13 de agosto, quando Eugênio (Helio Ribeiro), o pai de Leandro (Pedro Brandão) reaparece na trama e revela que ficou viúvo. O milionário se sente solitário e volta a humilhar Maria, como fez durante a gravidez da moça. Com a desculpa de que quer fazer da neta sua herdeira direta, ele pede Maria em casamento, prometendo que a união seria apenas uma formalidade legal e que os dois morariam em quartos separados.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, após receber um não da ex-nora, Eugênio diz que, ainda assim, vai deixar toda a sua fortuna para a neta, uma vez que não tem outros herdeiros. Apesar da proposta "indecente" que ele lhe faz, a noiva de Celso (Rainer Cadete) avisa que o ricaço pode visitar Aninha quando quiser e declara: "Se Aninha receber sua herança, como promete, será só para ela". "Você é melhor do que eu pensava, Maria", ele responde, constrangido por ter duvidado da paternidade da criança, no passado, e também de ter pedido que ela lhe entregasse a filha para criar.
Maria se casa com Celso e faz homenagem a Anastácia
Depois de receber o buquê no casamento de Anastácia (Eliane Giardini) e Pancrácio (Marco Nanini), Maria vai finalmente se casar com Celso. Depois de idas e vindas, o casal celebra sua união e a noiva é conduzida ao altar por Severo (Tarcísio Filho), embora o ex-comerciante ainda não dê o braço a torcer de que voltou às boas com a filha.
Já na festa, depois da cerimônia, a jovem pede faz um discurso de agradecimento à tia de seu marido, e oferece o primeiro pedaço do bolo para a ex-patroa. Para saber o que vem por aí nos próximos capítulos da novela das seis confira nosso resumo da semana. E veja os destaques também das outras tramas assistindo o nosso Papo de Novela!
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário