ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Relatos curiosos de gêmeas idênticas casadas com gêmeos idênticos

Irmãs gêmeas se casaram com irmãos gêmeos no mesmo dia, usando roupas iguais. As fotos da cerimônia dupla, que aconteceu em Gana, foram capturadas pelo fotógrafo profissional Sindaco Di Lecco, que desde então viu as imagens se tornarem virais após publicá-las no Instagram. Di Lecco não identificou os casais, que vestiam roupas locais tradicionais com um toque de modernidade, mas esperamos que os quatro se apresentem e compartilhem a história de como se conheceram.
Ver as imagens
Foto: Instagram 
A ideia de pares de gêmeos idênticos se casando continua a atrair a atenção de todos. Até 2013, o Guinness Book (Livro dos Recordes) havia registrado 251 casais como os que inspiraram este artigo — e desde então muitos outros já surgiram. Estes são alguns dos nossos preferidos:
Ver as imagens
Foto: Snapshot
Gêmeos à procura
Os gêmeos idênticos indianos Dinker e Dilraj Varikkassery disseram ao Daily Mail que desde o ensino médio decidiram que queriam se casar com irmãs gêmeas. Quando eles finalmente perceberam que a hora havia chegado, a busca pelas noivas perfeitas levou cinco anos, e foi feita através de vários sites de relacionamentos e anúncios.
“Quando nós conhecemos Reena e Reema logo soubemos que eram elas as noivas que estávamos procurando todo esse tempo. Felizmente, elas sentiram a mesma coisa ao nos conhecerem,” disse Dilraj. A cerimônia dupla aconteceu no estado de Kerala, na Índia, em 8 de novembro de 2015, e contou com padres, damas de honra e pajens gêmeos.
Ver as imagens
Craig e Diane (esquerda) com Darlene e Mark (direita) no dia de seu casamento duplo. (Foto: Getty Images)
Twinsburg, Ohio, Estados Unidos
É inevitável que a cidade responsável por um badalado Festival de Gêmeos anual tenha algumas histórias de amor para contar. Mark Sanders conheceu Darlene e Diane Nettemeier na recepção de um hotel no festival de 1998, e instantaneamente se apaixonou por Darlene. Felizmente, seu irmão gêmeo Craig gostou de Diane. Craig disse ao Today que eles pediram as duas em casamento no mesmo dia, pois, “Nós estávamos preocupados, ‘Bom, o que acontece se só um de nós fizer o pedido? O que a outra irmã vai pensar?’” Em 2001 Craig e Diane tiveram um par de gêmeos idênticos (uma ocorrência muito especial, já que ter gêmeos idênticos não é hereditário).
Os irmãos Phil e Doug e as irmãs Jena e Jill Malm casaram-se no Festival de Gêmeos de 1993. Quando voltaram para comemorar seu 22° aniversário de casamento no ano passado, eles contaram à Inside Edition que os quatro moram juntos na cidade de Moscow, em Idaho.
Você está namorando com ela?
Mesmo sem saber, o nigeriano Chinonso Akinade Okueze começou a namorar Folawemi Taiwo Okunniyi mais ou menos na mesma época em que seu irmão gêmeo, Chibuzor Adelakin Okueze, conheceu a irmã gêmea de sua namorada, Febisola Kehinde Okunniyi, de acordo com o KemiFilani.com. O casamento duplo de pares de gêmeos idênticos foi o primeiro registrado pelo Guinness na África, e o número 251 do mundo.
“Isso é sensacional. É ótimo sermos irmãos e cunhados ao mesmo tempo, e vice-versa,” disse Chibuzor após a cerimônia dupla na cidade de Lagos.
Serviço 24 horas
Em um restaurante em Yiwu, China, dois pares de gêmeos casados usaram suas aparências idênticas para obter uma vantagem interessante. Os quatro são donos de um restaurante e fizeram com que os clientes acreditassem que são apenas um casal que, de alguma forma, é capaz de trabalhar das 6 horas da manhã até as 3 horas da manhã do dia seguinte. “Muitos clientes pensavam que nós trabalhávamos demais e que éramos como robôs, mas eles não sabem que, na verdade, somos quatro pessoas,” disse Mao Zhanghua, de 32 anos, a repórteres em 2008. Depois disso deve ter sido difícil manter o segredo escondido.
Gêmeos relutantes
Também temos a história um pouco triste (para nós) de Yun Fei e Yun Yang, que conheceram seus maridos, Zhao Xin e Zhao Xuan, através de uma casamenteira da província de Shanxi, na China. Sua natureza idêntica provavelmente foi o que fez com que eles se dessem bem entre si, mas agora as irmãs não parecem estar muito satisfeitas com o resultado. De acordo com o People’s Daily Online (via Daily Mail), elas estão passando por cirurgias plásticas para que não sejam mais confundidas uma com a outra. Será que um novo corte de cabelo não seria suficiente?
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário