ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Record manda funcionários para trabalhar nas Olimpíadas de ônibus

Os profissionais da Rede Record que trabalharão nas Olimpíadas teriam ficado indignados ao saber que terão que viajar para o Rio de Janeiro de ônibus.
Equipe Record - Edu Moraes/TV Record
Segundo o colunista Daniel Castro, para economizar com passagens aéreas, a emissora somente transportará de avião os apresentadores de telejornais, repórteres que aparecem no vídeo, comentaristas e narradores. O resto das equipes vão dividir cinco ônibus fretados, que partirão da Barra Funda, em São Paulo, para a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ao todo, serão mais de 200 funcionários de São Paulo trabalhando no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas.
Entre os profissionais que deverão pegar o ônibus da Record estão jornalistas que trabalharão na apuração de informações, editores de texto e de imagens e cinegrafistas, além de profissionais de apoio, como camareiras, figurinistas, cenógrafos e pessoal da área técnica-operacional.
A Record teria dito aos insatisfeitos que a Band e a Fox também mandarão suas equipes para o Rio de Janeiro de ônibus, mas ambas negam.
Entre os privilegiados que vão de avião de São Paulo para o Rio de Janeiro estão Adriana Araújo, Reinaldo Gottino, Lucas Pereira, Marcos Leandro, Dudu Vaz, Eduardo Ribeiro, Vinícius Dônola, Luiz Carlos Azenha, Fernando Scherer, Roberto Thomé e Mylena Ciribelli.
A assessoria de imprensa da Record não quis comentar o caso.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário