ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Pai tetraplégico abraça filho em pé pela 1ª vez após cinco anos

Um pai tetraplégico realizou o sonho de abraçar o filho em pé, pela primeira vez, cinco anos depois de se envolver em um acidente de trânsito, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo o G1, o momento marcante da vida de André Rodrigues, de 35 anos, só foi possível com a ajuda do Corpo de Bombeiros da cidade, que utilizou uma prancha de resgate para levar André até a escola do filho. O dia escolhido para realizar o sonho foi 7 de junho, data de aniversário de 15 anos do adolescente.
Ver as imagens
Ele sofreu um acidente de trânsito em 2011. Na ocasião, três vértebras cervicais do músico ficaram fraturadas, fazendo assim com que ele perdesse 90% dos movimentos do corpo. A medula também foi rompida.
Com a tragédia, a esposa se separou de André, após 14 anos de casamento. Com o fim da relação, André passou a morar com os pais, um irmão e o filho primogênito, Matheus Rodrigues. Em entrevista, o educador fala que desde o acidente sempre sonhou abraçar o filho de pé.
“Um dia ele falou assim: ‘queria muito que você levantasse, nem que fosse para correr atrás dele para dar um corretivo, uma chinelada ou coisa assim’. Isso me machucou muito na época, me marcou muito”, relembra.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário