ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Ou se converte, ou morre" diz bispo sobre Jean Wyllys após sorrir em selfie ao lado do deputado

 deputado federal Jean Wyllys (PSOL - RJ) foi vítima de um ataque homofóbico por um homem que se passou por fã do ativista LGBT. O rapaz que pediu para fazer uma selfie com ele é o bispo Marcos Klain, da Comunidade Bíblica da Graça, do Rio de Janeiro.
Ver as imagens
Nesta terça-feira, dia 19, no Facebook, o bispo publicou a foto ao lado do parlamentar com a seguinte legenda: “Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar… “ou se converte, ou morre”. O Brasil é de Jesus!!!”
Apesar do discurso de ódio e da ameaça de morte, seus seguidores aplaudiram a atitude homofóbica. “Excelente estratégia”, comentou um. “Isso aí, profeta. Acho que mais dois minutos ele seria jogado pela janela. Como não foi, devemos orar por ele!”, escreveu outro.
Ao ser questionado por um estrangeiro sobre quem é Wyllys, o bispo respondeu: “Deputado gay do Brasil, responsável por muitas leis que vão totalmente contra a palavra de Deus”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário