ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novos recursos de ligação do WhatsApp prometem transformar a telefonia como a conhecemos

ABRE02O WhatsApp constantemente, sabe que o aplicativo também oferece opções que vão além das mensagens de texto: notas de voz e telefonemas também podem ser feitos usando a rede social gratuita. Pois uma atualização promete oferecer novos recursos ao usuário. Ainda em fase de testes, a novidade trará correio de voz, além de uma opção para retornar ligações perdidas.
As funcionalidades indicam que o WhatsApp está trabalhando para suprir a necessidade dos usuários completamente, permitindo que eles façam e recebem ligações, assim como fazemos atualmente com nossos celulares.
De acordo com o Olhar Digital, na opção “Correio de Voz”, basta pressionar o ícone do microfone para deixar uma mensagem, sem sair da tela de chamada. Já o segundo recurso permite retornar uma ligação de maneira mais rápida e eficiente.
Há rumores que indicam que o aplicativo também está desenvolvendo chamadas em vídeo. Seria esse o fim do Skype? Ainda não se sabe quando a nova versão estará disponível para todos os usuários, mas você pode testar os novos recursos baixando a versão “beta” do aplicativo. Quem usa a opção de chamada sabe que, pelo menos no Brasil, ainda há um longo percurso que precisa ser percorrido pelo desenvolvedor para garantir ligações de qualidade entre usuário.
Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades disponibilizadas pelo WhatsApp? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário