ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novela 'Êta Mundo Bom!': nasce o filho de Filomena e Candinho, na fazenda

Filomena (Débora Nascimento) dà à luz o filho de Candinho (Sérgio Guizé), na novela 'Êta Mundo Bom!', em 21 de julho de 2016
Filomena (Débora Nascimento) engravidou na única noite de amor que teve com Candinho (Sergio Guizé), depois que ele a pediu em casamento pela primeira vez, na novela "Êta Mundo Bom!". De lá pra cá, muitos desencontros aconteceram, até que o caipira descobriu que é pai do filho que a mocinha espera e conseguiu finalmente reencontrá-la na fazenda. Nas cenas dos próximos capítulos, a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) começa a sentir as dores do parto, e após algumas complicações, dá à luz um menino.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 19 de julho, quando Eponina (Rosi Campos) aconselha a sobrinha a visar Candinho de que seu filho está prestes a nascer. Filomena então manda um telegrama para a casa do professor Pancrácio (Marco Nanini), onde o pipoqueiro está morando desde que Sandra (Flávia Alessandra) tomou posse da mansão, e no capítulo seguinte ele recebe a correspondência. Por sorte, sua mãe encontra uma alta quantia em dinheiro que a vilã tirou de seu cofre uma vez, e escondeu num vaso decorativo, para não ser flagrada pela tia, e é com esse dinheiro que ele viaja para a fazenda.
Em pouco tempo, Filó começa a sentir fortes dores e a família pede que Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) para buscar uma parteira. Porém, a jovem tem problemas durante o parto e, aflita, chama pelo pai de seu filho. A certo ponto, exausta pelo esforço, a parturiente desmaia e todos ficam preocupados. Mas é justamente nesse momento crítico que Candinho chega à fazenda levando um médico e então nasce o filho do casal. Felizes, todos comemoram a vinda do bebê.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário