ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novela 'Êta Mundo Bom': Anastácia recupera seu patrimônio na Justiça

Anastácia (Eliane Giardini) vence disputa judicial contra Sandra (Flávia Alessandra), na novela 'Êta Mundo Bom!', a partir de 23 de julho de 2016
A justiça será feita nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!", quando Anastácia (Eliane Giardini) vencer o processo contra Sandra (Flávia Alessanda) e conseguir reaver opatrimônio que a sobrinha roubou. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, apesar de a vilã alegar insanidade mental da tia, Araújo (Flávio Tolezani) se comove com o pedido do filho e confessa que ajudou a ex-amante no golpe. Com a revelação de que a assinatura da mulher de Pancrácio (Marco Nanini) foi falsificada, o juiz condena os golpistas e dá ganho de causa à mãe de Candinho (Sergio Guizé).
Tudo acontece quando Claudinho (Xande Valois) aparece no tribunal e pede que Araújo diga a verdade: "Eu não quero ter um pai covarde! Não quero". O menino consegue se levantar da cadeira de rodas, mesmo sentindo dor, e Sandra questiona a prenseça dele ali: "Senhor juiz, o que faz este menino no tribunal? Como teve a entrada permitida?". Olga (Maria Carol) responde: "Nós simplesmente entramos".
Comovido com o apelo do filho, Araújo muda novamente de ideia e declara: "Contarei a história toda. Eu me envolvi com Sandra. Separei-me de minha esposa. Precisava também de dinheiro para o desquite. Meu filho, a separação, era muito para mim. Então, quando Sandra propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei". "Eu não propus golpe nenhum", nega a vilã, mas de nada adianta.
Sandra consegue fugir, mas Anastácia recupera seu patrimônio
O juiz ordena que Sandra se cale, e Araújo conta também que ela teve a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão ) para falsificar as assinaturas da tia: "Descobri que Sandra me traía com ele. Só me usou para dar o golpe. As assinaturas são, sim, falsificadas". Diante dessa afirmação, o juiz manda prenderem o ex-casal, pela autoria do golpe.
Para escapar, a megera finge que está passando mal, consegue permissão para ir ao banheiro e de lá foge pela janela. Ainda assim, a sentença é favorável à viúva: "Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos", anuncia o juiz.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário