ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Noivos homenageiam suas avós aos escolhê-las para damas de honra em seu casamento

Não há nada mais bonitinho do que duas daminhas de honra tropeçando pelo corredor da igreja no dia do casamento, exceto talvez duas lindas vovós fazendo o mesmo.
 Em uma quebra das tradições, Josh e Maggie Wakefield, recém casados, pediram às suas avós para serem as damas de honra do seu casamento. E o resultado foi simplesmente adorável!  
Com uma idade somada de 149 anos, a avó de Maggie, Joyce, e a avó de Josh, Drue, roubaram a cena quando apareceram na cerimônia que aconteceu na tradicional White Chimneys, em Gap, Pensilvânia.
A decisão de modificar um pouco o padrão da função de dama de honra foi particularmente emocionante para a noiva. Infelizmente, ela perdeu o pai devido a um câncer de cólon em dezembro de 2013, então foi muito importante para Maggie que os pais de seu pai, vovó Joyce e o avô Ronald, desempenhassem papéis cruciais em sua festa de casamento. Assim, com Ronald levando a noiva para o altar, foi ótimo que Joyce tivesse um papel igualmente importante. 
“Ela é como uma segunda mãe para mim”, disse Maggie ao Huffington Post
“Eu tenho muitas lembranças gostosas de minha irmã e eu dormindo na casa da minha avó quando éramos crianças. Foi onde eu aprendi a fazer cookies. Meus avós foram pilares de apoio na minha vida e aprendi desde cedo a valorizar suas opiniões e histórias.”
“Tenho certeza de que meu pai estava olhando por nós, sorrindo e gargalhando, por ver seu pai me levando ao altar e sua mãe de dama de honra.”
Josh também tem um grande vínculo com sua avó, Drue. 
“Ela tem sido uma grande influência na vida do Josh”, disse Maggie. “Ela é uma das mulheres mais carinhosas, gentis e atenciosas que eu conheço.”
As mulheres usaram vestidos cinza e violeta combinando, com manga e rendas enquanto caminhavam até o altar jogando pétalas pelo corredor. Foi uma cena e tanto! 
Ao compartilhar uma imagem das avós dama de honra no Facebook, a fotógrafa do casal,Ashley Elizabeth, explicou que foi um dos momentos mais especiais que ela já capturou em sua carreira.  
“Às vezes, me faltam palavras para legendar uma foto”, escreveu ela. “Este é um dos momentos mais doces que já testemunhei em casamentos. A noiva e o noivo homenagearam suas avós transformando-as em damas de honra.”
Não, nós não estamos chorando, é que entrou um cisco no olho da redação inteira.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário