ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Microsoft vai dar notebook se não puder atualizar seu PC para Windows 10

Microsoft acaba de trazer uma promoção bastante curiosa, para dizer o mínimo. Segundo um anúncio oficial, a empresa lançou um desafio para os donos de PCs: caso eles não sejam capazes de atualizar seu notebook para o Windows 10, eles vão dar para você, de graça, um Dell Inspiron 15.
Obviamente, uma oferta como essas não é tão simples quanto parece. Para ter direito ao notebook, você deve levar seu PC com Windows 8 (donos doWindows 7 ficam de fora), sendo que este deve atender os requisitos mínimos para o Windows 10, até uma Microsoft Store. É preciso dar a eles pelo menos um dia útil de trabalho na máquina, vale notar; só se eles forem incapazes de preparar o aparelho nesse prazo é que você terá direito ao notebook.
Acima, um Dell Inspiron 15
Publicidade
Como falamos logo acima, donos de sistemas com Windows 7 infelizmente ficam de fora da promoção (bem como os donos de desktops). No lugar disso, a Microsoft trouxe oferta para eles: é possível entregar seu aparelho para reciclagem e, em troca, ganhar até US$ 150 em créditos para a compra de seu novo PC com Windows 10.
Infelizmente, não adianta se animar demais com a promoção, já que ela só vale para as Microsoft Stores no território dos EUA e Canadá. Mesmo assim, ainda é bastante interessante ver uma promoção dessas surgindo.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário