ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Menino que não andava caminha até altar em casamento da fisioterapeuta

Quando começou a trabalhar com o pequeno Davi, há seis meses, a fisioterapeuta Eduarda Borghesan, de Orleans, no Sul catarinense, não imaginava que aquele menino de cadeira de rodas seria capaz de caminhar até o altar como pajem, no dia de seu casamento. E para sua surpresa, foi o que aconteceu. A história foi contada pela RBS TV. 
As imagens do menino de 6 anos dando os próprios passos com o auxílio de um andador durante a cerimônia foram parar na internet e tiveram 200 mil visualizações em apenas uma semana.
“Eu acho que se resume em uma palavra: realização. De eu ter poder ter conseguido fazer com que ele conseguisse caminhar. Era o que ele queria e o que os pais também queriam”, disse a fisioterapeuta em entrevista. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário