ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mara Maravilha fala de gays e detona Daniela Mercury: 'Sem noção'

Nesta quarta-feira (13), a cantora Mara Maravilha, que participou do programa “Superpop”, da RedeTV!, se retratou sobre a declaração que deu anos atrás no extinto programa “Morning Show”, quando classificou a homossexualidade como uma “aberração”.
“Eu não considero a homossexualidade uma aberração, considero (aberração) atitudes sensuais em público, seja de homo, hétero ou casais: homem e mulher,  mulher e mulher, homem e homem… Essa intimidade sendo exposta em público. Tenho homossexuais que frequentam minha casa, são meus amigos. A homofobia vem com a agressão no falar, no olhar, e na parte física também. Sou contra qualquer tipo de agressão.”, declarou.
A cantora negou também que sua rixa com Daniela Mercury seja por conta da sexualidade. “Não é porque ela tem uma opção ‘a’ ou ‘b’ sexual, não influencia em nada. Não só acho ela ingrata como soberba, sem noção. Pode estar na Globo, em capa de revista. Ela está na minha média abaixo de 5. Prefiro a Ivete. Que ela vá à Mercury”, disparou.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário