ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Luiza Brunet apresenta à Justiça vídeo do ex-marido seminu como prova de agressão física

Atriz mostra material gravado em Nova York em seu processo de defesa (AgNews)
Para usar em sua defesa no processo contra o ex-marido, Luiza Brunet, 54, apresentou ao Ministério Público de São Paulo um vídeo no qual Lírio Parisotto, 62,aparece seminu e na cama do apartamento dele em Nova York, após supostamenteagredir a atriz. 
Segundo o jornal “Folha de São Paulo”, o material filmado pela própria ex-modelo seria uma das provas apresentadas por ela para a Justiça. Nas imagens em questão, a morena usou o celular para mostrar Lírio deitado e a observando. "Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto. Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu. Não me bateu? Me bateu, Lírio?!“, dizia ela.
Enquanto isso, Lírio permaneceu calado. "Tá vendo, ó! Ó o nível”, disse ela. Apesar disso, o Ministério Público Federal considerou as imagens pouco relevantes no caso em questão, pois em nenhum momento, Lírio Parisotto confirmava a agressão. Para os investigadores, as cenas apenas mostram um clima de tensão entre os dois. Nesta semana, o empresário foi denunciado formalmente por crime de lesão corporal leve e também por lesão grave. Em sua defesa, ele declarou que Luiza Brunet sempre foi agressiva e que ele somente tentava conter a famosa.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário