ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Liberdade, Liberdade': Rubião revela o verdadeiro caráter após casar com Rosa

Joaquina (Andreia Horta) vai descobrir a verdadeira índole de Rubião (Mateus Solano) depois de casar com ele, na novela 'Liberdade, Liberdade,'
Para conseguir se casar com Rosa (Andreia Horta), Rubião (Mateus Solano) está bancando o bom moço, mas depois do "sim" no altar, o Intendente vai mostrar sua verdadeira face, nos próximos capítulos da novela "Liberdade, Liberdade". Mário Teixeira, autor da trama das onze, adiantou à coluna Telinha do jornal "Extra" que a mocinha vai perceber, com a convivência, quem é o homem com quem se casou.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (25), quando acontece o casamento da filha do Tiradentes (Thiago Lacerda). "Joaquina agora vai enfrentar sua maior batalha: o casamento com Rubião. Depois da cerimônia e festa, eles seguem para lua de mel e, na volta, com a convivência, ela percebe o verdadeiro homem que ele é, ao qual ele escondeu durante todo esse tempo", conta o autor.
Ele adianta ainda que o vilão vai exigir que ela se comporte de acordo com o que as convenções exigem em relação à posição de mulher de um Intendente e manda Anita (Joana Solnado) se tornar a sombra da nova patroa. Para piorar, Xavier (Bruno Ferrari)descobre que o rival terá mandado matar Virgínia (Lilia Cabral), sua própria mãe, e conta sua descoberta para a amada. Vale lembrar que Joaquina nem desconfia ainda de que Rubião é o delator de seu pai biológico, assassino de sua mãe e de Raposo (Dalton Vigh), seu pai adotivo.
Branca morre envenenada no dia do casamento de Joaquina
A reta final da novela das onze reserva ainda muitas mortes, e dentre elas a de Branca (Nathalia Dill). Tudo acontece depois que Mimi (Yanna Lavigne) consegue escapar do cativeiro em que está sendo mantida pela fidalga e conta a todos que a jovem pretendia seapossar da criança que ela espera e depois matá-la. Ao saber disso, Xavier termina o casamento: "Eu nunca fui seu. Nós nunca fomos casados, nunca seremos, isso aqui foi uma mentira. Minha única verdade é Rosa e vou atrás dela".
Desesperada, a vilã então arma para matar a rival. "Rosa Raposo não pode tomar meu marido!", afirma, e tenta envenenar Joaquina, mas o "tiro" sai pela culatra, pois Branca se confunde, e acaba tomando ela própria a bebida que contém o veneno, selando seu fim trágico na trama. Além dela, Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha) e o Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes) também vão morrer, enforcados, por conspirarem contra o PríncipeRegente. E André (Caio Blat) é outro personagem que acaba na ponta de uma corda, condenado à morte por sodomia.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário