ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Liberdade, Liberdade': Rubião flagra Joaquina com Xavier e prende o rival

Rubião (Mateus Solano) vê Xavier (Bruno Ferrari) com Joaquina (Andreia Horta) e decid prendê-lo por ter invadido sua casa, nos próximos capítulos da novela 'Liberdade, Liberdade', em julho de 2016
Após descobrir que Rubião (Mateus Solano) mandou matar a própria mãe, Xavier (Bruno Ferrari) vai ser preso, nos próximos capítulos da novela "Liberdade, Liberdade". De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando o marido de Branca (Nathalia Dill) descobre que o rival foi mandante do atentado contra Virgínia (Lilia Cabral) e corre para contar a Rosa/Joaquina (Andreia Horta). Os dois serão flagrados juntos pelo Intendente, que ordena a prisão imediata do rapaz.
De acordo com a publicação, tudo acontece quando Xavier invade a casa de Rosa/Joaquina, louco para desmascarar Rubião, e a encontra na sala com Ventura (Vitor Thiré). Apesar de cego, o irmão do vilão percebe a movimentação e vai buscar sua arma. Após alguns instantes, ele volta com o revólver em punho e avisa, apontando para o invasor: "Pare onde está! Posso ouvir qualquer ruído e meu dedo é forte".
Rosa pede, em vão, que o cunhado abaixe a arma, mas Ventura atira, e com o som do disparo os dragões entram na casa e encontram Xavier. Rubião também chega neste momento e fica furioso ao ver o rival. "Ora, ora, ora", ele diz, com ironia. A filha do Tiradentes (Thiago Lacerda) pede ao marido que seja compreensivo, mas Ventura acusa o falso médico de invasão. O Intendente, que já teve outros confrontos com o filho de Brites (Rita Clemente), então lhe dá voz de prisão e avisa: "Ele terá o que merece".
Final da trama terá mais mortes
"Liberdade, Liberdade" já se aproxima do fim, e antes do último capítulo ainda haverá mais mortes, que são constantes na trama. Depois de Raposo (Dalton Vigh) ter sido assassinado por Rubião e Gironda (Hanna Romanazzi) por Tolentino (Ricardo Pereira); o Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes) e Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha) também serão condenados à forca por conspirarem com Carlota Joaquina (Susana Ribeiro) contra o Príncipe Regente.
André (Caio Blat ) é outro que morre na ponta de uma corda, condenado por sodomia, e Branca (Nathalia Dill), depois de ter sua farsa descoberta e levar um soco de Joaquina,morre ao beber o veneno com o qual pretendia matar a rival.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário