ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Idosa de 92 anos foge da clínica para ficar com namorado de 87

Para quem achava que fugir para ficar com namorado é coisa de adolescente, essa história veio para provar que existe um equívoco no senso comum e que as loucuras da paixão não têm idade
Na Noruega uma idosa de 92 anos de idade fugiu da casa de repouso onde estava para ficar com seu namorado, de 87 anos.A vovó teria se encontrado com o amor de sua vida algumas vezes. Ele aparentemente a tinha visitado na clínica algumas vezes.
Ver as imagens
Foto Ilustrativa
Este mês os cuidadores deram falta da idosa, depois que seu andador foi encontrado abandonado em um parque.Imagine a correria para tentar a achá-la As buscas só foram encerradas quando a direção da clínica descobriu tudo.
Ela havia fugido para Estocolmo, na Suécia, ficar com seu namorado.“Esta é realmente uma história de amor comovente”, disse a chefe da clínica ao Mirror, Janka Solstad.
“Imagine não ser capaz de passar um feriado romântico só porque você ja passou dos 90. A senhora não fez nada ilegal, mas ela causou algum desconforto para nós, porque não avisou que estava indo embora.”
As férias românticas da vovó apaixonada duraram 10 dias e ela já voltou para a clínica.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário