ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem arrancou com mordidas a cabeça de um rato no Facebook e diz: “não foi tão ruim assim”

Um homem que arrancou a mordidas a cabeça de um rato vivo em um vídeo publicado no Facebook disse que “não foi tão ruim”.
Matt Maloney, de 25 anos, foi proibido de ter animais de estimação durante três anos após seu vídeo chegar até a RSPCA, uma sociedade protetora dos animais.
Matt Maloney colocou um vídeo em sua página, Mad Matts, no qual mordeu e arrancou a cabeça de um rato vivo e tomou três doses de vodka antes de um amigo lhe socar o rosto.
Depois disso tudo, ele olha para a câmera e diz: “façam melhor”.
O homem de 25 anos foi acusado de crueldade contra os animais em Brisbane, e a promotora Suzette Coates o descreveu como “narcisista”.
Maloney disse em outra postagem para o Facebook (que já foi removida) que o rato ia morrer de qualquer jeito. Ele afirma que deu o rato para sua cobra comer depois do vídeo, então sequer foi desperdício.
“Eu matei aquele rato 10 vezes mais rápido do que a cobra mataria. Tenho certeza de que 90% das pessoas têm veneno de rato ou ratoeiras em suas casas. Então parem de agir como um bando de maricas e aceitem seu lugar na cadeia alimentar.”
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário