ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Haja Coração: Teodora sofre acidente e só uma parte do corpo é encontrada

Grace Gianoukas (Teodora) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV GloboTeodora (Grace Gianoukas) sofrerá um atendado e ficará desaparecida nos próximos capítulos de Haja Coração. A megera embarcará em um helicóptero cheio de explosivos, que Dinamite (Igor Pushinov) terá preparado para matar Fedora (Tatá Werneck) a mando de Leozinho (Gabriel Godoy), e só o seu dedo médio será encontrado nas buscas.
Depois de encomendar a morte da mulher, Leozinho ficará arrependido e tentará abortar o plano. No entanto, será tarde demais e ele ficará sabendo que a aeronave caiu no mar antes de explodir. Certo de que Fedora já está morta, o trambiqueiro sofrerá na mansão, mas se surpreenderá ao ver a patricinha chegando intacta em casa.
"Leoziiiinho, a mamma morreu!", gritará Fedora, desesperada. "Fedora?! Você... É você mesmo?", perguntará o golpista. Com o susto, Leozinho desmaiará e rolará pela escada da sala. A patricinha conseguirá acordar o marido e contará o que aconteceu. "Não desmaia de novo, que  precisando de você, habib. A mamma tava naquele helicóptero. Ela morreu, Leozinho!", dirá ela.
Em seguida, será mostrada uma cena de flashback em que Teodora aparece embarcando e a aeronave perdendo altura em direção do mar. No entanto, há uma nota do autor Daniel Ortiz que pontua a necessidade de não mostrar a atriz dentro do helicóptero quando ele explodir, o que indica que a personagem pode aparecer viva em outro momento da história. Ela continuará surgindo toda semana em pesadelos de Aparício (Alexandre Borges).
Agílson (Marcelo Médici) dirá que não acharam Teodora, mas a família receberá a visita de oficiais da Aeronáutica com a notícia de que uma parte do corpo foi encontrada. "Precisamos que alguém da família nos acompanhe ao Instituto Médico Legal pra reconhecer o... o que foi encontrado", dirá o homem. Ao chegar no local, todos darão de cara com o dedo médio de Teodora. A sequência vai ao ar nos dias 11 e 12 e, nos capítulos seguintes, a família Abdala preparará um velório com o dedo da megera exposto em um caixão.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário