ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

“Haja Coração” supera antecessora e já é maior audiência da emissora desde 2012

Daniel Ortiz novamente demonstra que saber dar audiência com “Haja Coração”.
A novela, do mesmo autor de “Alto Astral”, já supera a audiência de sua antecessora, “Totalmente Demais”, na comparação dos primeiros 45 capítulos, como informa Ricardo Feltrin.
“Haja Coração” registra no Brasil a maior audiência no horário desde 2013: 28 pontos (cada ponto no PNT equivale a cerca de 240 mil domicílios) e 45% de participação nas TVs ligadas.
Em São Paulo a média da novela de Daniel Ortiz, até o momento, é de 27 pontos. A participação da trama no universo de TVs ligadas (share) também é alta: 4 em cada 10 TVs ligadas na Grande São Paulo sintoniza a novela.
No Rio de Janeiro o resultado é ainda mais positivo: são 30 pontos de média e 46% de share. No Distrito Federal, são 34 pontos e 52%; Porto Alegre: 32 pontos e 51%; Campinas: 32 pontos e 48%; Recife: 31 pontos e 53%; e Curitiba: 30 pontos e 48%.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário