ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo vai reprisar 'Cheias de Charme' e leva internet à loucura com a volta das empreguetes

Cláudia Abreu, Taís Araújo, Leandra Leal e Ricardo Tozzi em reunião para decidir detalhes do filme das "Empreguetes"As empreguetes estão de volta. A Globo anunciou nesta segunda-feira (4) que a novela “Cheias de Charme” será a substituta de “Anjo Mau” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A estreia deve acontecer em setembro.
“Cheias de Charme” contava a história de Maria do Rosário (Leandra Leal), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), de como elas deixaram de ser domésticas (as chamadas empreguetes no folhetim) e se tornaram estrelas da música.
A trama, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, ainda teve outros personagens marcantes, como Chayene(Cláudia Abreu), patroa e rival das empreguetes, e Inácio e Fabian (ambos interpretados por Ricardo Tozzi).
A trama, que foi ao ar de abril a setembro de 2012, só teve sua audiência no horário das 19h alcançada no começo deste ano, com “Totalmente Demais”.

Assim que a Globo confirmou o retorno da novela, o termo “Cheias de Charme” alcançou os “trending topics” do Twitter, os assuntos mais comentados da rede naquele momento.
Para promover a trama, Leandra Leal e Taís Araújo mudaram seus nomes na rede social para Maria do Rosário Leal e Maria da Penha Araújo, respectivamente, por causa dos personagens que interpretaram.
Confira algumas reações no Twitter:
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário