ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo desisti de reprisar "Alma Gêmea" e "Ti Ti Ti" será a substituta de Anjo Mau no Vale a Pena Ver de Novo

TV Globo definiu a substituta da reprise de Anjo Mau. A escolhida foi Ti Ti Ti, remake produzido em 2010 e adaptado por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A informação é do jornalista Flavio Ricco, do UOL.
Ti Ti Ti é um dos maiores sucesso da faixa das 19h, com uma audiência média de 30 pontos; a história é baseada em outros trabalhos de Cassiano Gabus Mendes, na verdade duas novelas em uma: Ti Ti Ti e Plumas e Paetês. Tem direção de Jorge Fernando, e Alexandre Borges, Murílo Benício, Ísis Valverde, Cláudia Raia, Caio Castro, Christiane Torloni e Malu Mader nos principais papéis.
Curiosidade: Anjo Mau, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, também foi idealizada por Cassiano Gabus Mendes. E Maria Adelaide e Vincent Villari serão os autores de A Lei do Amor, substituta de Velho Chico, na faixa das 21h. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário