ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Galã da Globo, Marcello Melo Jr. se descuida e posta nudes na rede

O ator em foto que vazou na rede. (Reprodução/Snapchat)
Enquanto muitas celebridades pagam verdadeiras fortunas para não terem suas fotos privadas expostas ao público, Marcello Melo Jr foi vítima do próprio descuido. Na noite desta quarta-feira (20), o galã global postou acidentalmente no seu Snapchat oficial uma foto em que aparece completamente nu em um banheiro. Apesar de ter apagado o registro logo em seguida, vários seguidores conseguiram salvar a imagem, que já se espalhou pela internet.
“Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social. Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpa, não foi intencional. Quem printou, não precisa repostar, me marcar… Guarde para você”, explicou o carioca de 28 anos, também no Snapchat. Essa não é a primeira vez que Marcello se envolve em uma polêmica nas redes sociais. Ainda no ano passado, ele bateu boca via Instagram com uma fã que o acusou de ser racista, após ter publicado uma foto em que uma mulher negra aparece com parte do cabelo raspado.
O ator, que é primo de Thaís Araújo, esteve no ar ainda este ano, quando participou da série “Segredos de Justiça”, exibida pelo “Fantástico”. A última novela da qual participou foi “Babilônia”, no ano passado, quando viveu o paratleta homossexual Ivan e fez par romântico com o personagem de Claudio Lins.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário