ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Fim da novela 'Liberdade, Liberdade': André morre enforcado por crime de sodomia

Fim da novela 'Liberdade, Liberdade': André (Caio Blat) morre enforcado por crime de sodomia
A cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), exibida esta semana na novela "Liberdade, Liberdade", deu o que falar entre o público e recebeu muitos elogios, mas o casal gay da trama das onze não terá um final feliz. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", o irmão de Joaquina (Andreia Horta) vai mesmo morrer enforcado após ser condenado pelo crime de sodomia. A cena irá ao ar no penúltimo capítulo do folhetim, em agosto.
André foi denunciado por Gironda (Hanna Romanazzi) após um beijo em Tolentino, mas ele acabará preso por ter um caso com Otto (Luan Vieira), seu novo amor na trama. Tudo começa quando o coronel fica enciumado por conta da nova relação de André e, bêbado, resolve ir atrás dele. Os dois estarão quase transando novamente quando Otto os flagrará. Tolentino ficará furioso e mandará os dragões da intendência espancá-lo e prender ele e André por sodomia.
Em seus últimos momentos de vida, o jovem terá a companhia de Xavier (Bruno Ferrari), que também será condenado a morte. Ele, no entanto, consegue se salvar, já que os rebeldes explodem a intendência. Xavier levará o corpo de André para Joaquina, que se desesperará. Ele será velado no bordel de Virgínia (Lilia Cabral), onde Tolentino surgirá abalado. Após o enforcamento do amante, o coronel ainda limpará seu rosto sujo de sangue e poeira.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário