ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Filho de Tiririca será padrinho de casamento de Wesley Safadão

<p>O humorista Tirulipa será um dos poucos famosos convidados para o casamento de Wesley Safadão. Amigo íntimo do cantor, o filho de Tiririca será padrinho da união do músico com Thyane Dantas.</p><p>Segundo o "Ego", o ator subirá ao altar ao lado da esposa, Stêfania Lemos. Os artistas se aproximaram ao passarem a frequentar reuniões de casais promovidas por uma igreja evangélica.</p><p>Além do comediante, Safadão convidou a cantora Simone, da dupla com Simaria, para ser uma das madrinhas. A sertaneja também frequenta o grupo de casais da Comunidade Cristã Videira, em Fortaleza, no Ceará. </p><p>A cerimônia está marcada para o dia primeiro de agosto, no Terminal Marítimo da capital cearense, no Porto de Mucuripe. </p><p>Recentemente, o músico negou os boatos de que estaria preparando uma festa luxuosa e garantiu que a recepção será para poucos convidados. Serão chamados apenas os familiares e os amigos mais íntimos dos noivos. </p>
O humorista Tirulipa será um dos poucos famosos convidados para o casamento de Wesley Safadão. Amigo íntimo do cantor, o filho de Tiririca será padrinho da união do músico com Thyane Dantas.
Segundo o "Ego", o ator subirá ao altar ao lado da esposa, Stêfania Lemos. Os artistas se aproximaram ao passarem a frequentar reuniões de casais promovidas por uma igreja evangélica.
Além do comediante, Safadão convidou a cantora Simone, da dupla com Simaria, para ser uma das madrinhas. A sertaneja também frequenta o grupo de casais da Comunidade Cristã Videira, em Fortaleza, no Ceará.
A cerimônia está marcada para o dia primeiro de agosto, no Terminal Marítimo da capital cearense, no Porto de Mucuripe.
Recentemente, o músico negou os boatos de que estaria preparando uma festa luxuosa e garantiu que a recepção será para poucos convidados. Serão chamados apenas os familiares e os amigos mais íntimos dos noivos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário