ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ex-servente de pedreiro gasta R$ 8 milhões em festa de casamento

Os noivos Priscila e Djalma. (Reprodução/ Instagram)
Djalma Pereira, 62 anos, especialista em direito agrário em Goiás, fez uma festa  na sexta-feira ( 1º), para celebrar sua união com a advogada Priscila Maura, 24 anos. 
O casamento milionário teve mais de mil convidados, decoração inspirada no Palácio de Versalhes, garrafas de vinho que custavam R$ 7 mil cada, bolo de dois metros de altura, shows de Anitta e Tiago Abravanel, queima de fogos e muitas outras ostentações.
Um dos advogados mais ricos do Brasil, Djalma teve uma infância humilde e foi servente de pedreiro. Sempre consciente de sua origem, ele pediu que os convidados levassem um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, para doação.
Na galeria confira os detalhes desse festão:
O bolo tinha de altura e foi transportado de São Paulo para Goiânia em uma viagem de 14 horas. A criação ´´da The King Cake e tem mais de 1 mil orquídeas de açúcar. (Reprodução/ Instagram)
O bolo tinha de altura e foi transportado de São Paulo para Goiânia em uma viagem de 14 horas. A criação ´´da The King Cake e tem mais de 1 mil orquídeas de açúcar.
A decoração ostentação e a entrada da festa, com projeções.(Reprodução/ Instagram)
A decoração ostentação e a entrada da festa, com projeções.
Tapete de espelhos e muitos lustres de cristal. (Reprodução/ Instagram)
Tapete de espelhos e muitos lustres de cristal. 
A noiva usou um vestido assinado por Junior Santaella, com véu de oito metros, joias de diamantes e sapatos Christian Louboutin. (Reprodução/ Instagram)
A noiva usou um vestido assinado por Junior Santaella, com véu de oito metros, joias de diamantes e sapatos Christian Louboutin.
A maquiagem e cabelo da noiva são de Junior Mendes - um dos 
A maquiagem e cabelo da noiva são de Junior Mendes.
A altar da cerimônia  com paredes de flores e mesa transparente. (Reprodução/ Instagram)
A altar da cerimônia  com paredes de flores e mesa transparente. 
Para acomodar as crianças havia um espaço de recreação com barracas para os pequenos dormirem. (Reprodução/ Instagram)
Para acomodar as crianças havia um espaço de recreação com barracas para os pequenos dormirem.Detalhes da decoração da festa. (Reprodução/ Instagram)
Detalhes da decoração da festa. 
A gigante mesa de doces. (Reprodução/ Instagram)
A gigante mesa de doces.
Para dar ainda mais clima de Palácio de Versalhes, atores caracterizados. (Reprodução/ Instagram)
Para dar ainda mais clima de Palácio de Versalhes, atores caracterizados. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário