ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Êta Mundo Bom!': foragida, Sandra é maltratada por Ernesto.'Melhor denunciá-la'

Ernesto (Eriberto Leão) se volta contra Sandra (Flávia Alessandra) e ameaça entregá-la para a polívia, na novela 'Êta Mundo Bom!', a partir de 9 de agosto de 2016Sandra (Flávia Alessandra) vai descobrir a duras penas que confiou na pessoa errada, na reta final da novela "Êta Mundo Bom". Apesar de ser cúmplice e amante de Ernesto(Eriberto Leão ), o mau-caráter vai lhe virar as costas e ameaçar entregá-la para a polícia, além de lhe tirar o restante de dinheiro que a vilã tem. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 9 de agosto, na trama das seis.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Araújo (Flávio Tolezani) desmascara Sandra no tribunal e a vilã consegue escapar pela janela do banheiro. Ao ver que a comparsa está sendo procurada, Ernesto se esconde no dancing e se enfurece por ficar sem a vida de luxo que ela sempre prometeu lhe dar. Quando se encontra com a amante, o malandro a rechaça e deixa bem claro que não pensa em ficar do seu lado.
Além de negar ajuda, Ernesto ainda ameaça: "Não estou envolvido em processo nenhum. Você é acusada, confessou a culpa ao fugir do tribunal. A polícia está à sua procura, não a mim. Eu acho que o melhor que tenho a fazer, agora, é ligar para a polícia. Pegar o dinheiro que trouxe e denunciá-la. Assim fico livre de você. É isso sim que vou fazer, Sandra. Vou te botar atrás das grades".
'Continuarei a vida de sempre'
Completamente egocêntrico, Ernesto se faz de vítima: "Eu acreditei em você, Sandra. Pensei que me faria rico. Mas dinheiro que é bom, mesmo nos melhores momentos, foi só para você". Incrédula, Sandra rebate: "Você viveu no luxo comigo, na casa que era de titia. Ernesto, eu até lhe dei um carro". Mas nem assim o bandido deixa de pensar apenas em si mesmo. Ele avisa que vai virar as costas para ela e voltar a explorar mulheres, como fazia antes.
"Você me prometeu que aproveitaríamos o dinheiro de sua tia. Onde está agora? Foragida da polícia. Eu fiquei a ver navios. Mas posso voltar à vida de antes. Arrumar uma tonta que ganhe bem no dancing. Pedir dinheiro emprestado a ela para minhas pinturas. Continuarei a vida de sempre", afirma. É, parece que o fim de Sandra vai ser acabar sozinha, na cadeia, será? A trama das seis vai até o dia 26 de agosto.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário