ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Êta Mundo Bom: Cegonho de Pandolfo finalmente voa



Finalmente o Cegonho voa! (Foto: TV Globo)
Eponina (Rosi Campos) tentou de tudo para fazer o “cegonho” de Pandolfo (Marco Nanini) voar! Desde iguarias, simpatias e até promessa para Santo Expedito. Já perdendo as esperanças, a ex-solteirona até que enfim conhece a ave mais comentada da Fazenda Dom Pedro II!  O engenheiro procura a mulher na hora de dormir no quarto do casal e a agarra com vontade!

No dia seguinte, Mafalda (Camila Queiroz) é só questionamentos à tia, que não tira o sorriso do rosto. Percebendo que Eponina está nas nuvens após a noite de amor com Pandolfo, a caipira esbraveja ao se dar conta de que não vai conseguir arrancar nenhuma novidade sobre a ave, que quer tanto ver . “U mundo  dividido im dois tipo dimulher. As qui cunhece i as qui num cunhece ucegonho“, reclama a irmã de Filomena (Débora Nascimento). A cena vai ao ar nesta quinta-feira (30/6).
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário