ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Êta Mundo Bom!: ‘Cegonho’ de Pandolfo dá canseira em Eponina

Pandolfo e Eponina (Foto:  TV Globo)
Depois de fazer de tudo para o “cegonho” de Pandolfo (Marco Nanini) voar, Eponina (Rosi Campos) não sabe mais como parar esse desejo da ‘ave’.
O problema é que Pandolfo (Marco Nanini) gostou tanto de consumar o casamento que decidiu não sair mais da cama. “Estamos em lua de mel. Agora sei porque a lua tem esse nome. De mel! É que a senhora é encantadora. Para não dizer palavras ainda mais elogiosas. Oh, sinto-me até safado. Só um beijinho”, diz o irmão de Pancrácio.
Cansada do ‘cegonho’, a caipira ordena: “Ara! Sorta eu qui num é hora. Bota as ropa, bota!” A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (4).
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário