ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Êta Mundo Bom": Araújo faz anúncio e pega Sandra de surpres

Advogado de Anastácia (Eliane Giardini), Araújo (Flávio Tolezani) acaba se deixando seduzir por Sandra (Flávia Alessandra). A megera, que tenta dar um golpe na tia, arma um plano para acabar com o casamento do bonitão para ter o caminho livre para manipulá-lo
Advogado de Anastácia (Eliane Giardini), Araújo (Flávio Tolezani) acaba se deixando seduzir por Sandra (Flávia Alessandra). A megera, que tenta dar um golpe na tia, arma um plano para acabar com o casamento do bonitão para ter o caminho livre para manipulá-lo.
Araújo quer se mudar para a mansão© TV Globo Araújo quer se mudar para a mansão
Sandra (Flávia Alessandra) vai ter uma surpresa nada agradável no capítulo de "Êta Mundo Bom" desta quinta-feira (14).
Tudo começa quando Araújo (Flavio Tolezani) chega sem avisar no palacete da loira má: “Só passei aqui para lhe fazer companhia no jantar. Meu filho está a melhorar a olhos vistos. Sabe, deve tirar o colete de gesso em poucos dias”, avisa.
Diante da cara de espanto da malvada, Araújo a questiona: “Por que se espantou? Devia comemorar”.
Para minimizar, Sandra muda o tom e faz a simpática. Os dois conversam e aí é que vem a melhor parte: Araújo insinua que vai se mudar com mala, cuia e o filho para a mansão.
E agora, Sandra?
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário