ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Eta Mundo Bom!: Anastácia e Pancrácio decidem adotar Pirulito

Eliane Giardini (Anastácia) e Marco Nanini (Oancrácio) na novela Eta Mundo Bom, da Globo - Reprodução/TV Globo
Anastácia (Eliane Giardini) e Pancrácio (Marco Nanini) ficarão comovidos com a dor de Pirulito (JP Rufino) em Eta Mundo Bom!, da Globo. O garoto sofrerá com o nascimento do filho de Candinho (Sergio Guizé) nos próximos capítulos da novela das seis. Afirmará que todos têm família, menos ele. O casal, então, decidirá oficializar a adoção do menino. "Queremos adotá-lo como nosso filho", dirá o filósofo.
A sequência começará com todos alegres porque Filomena (Débora Nascimento) dará à luz um menino saudável, filho de Candinho. "Todos nós a comemorar porque o filho de Candinho, meu neto, nasceu. Mas você veio para o quarto chorar", reclamará a ex-ricaça diante do órfão. "Eu tô feliz por conta do Candinho e da senhora", responderá o menino.
Anastácia questionará por que ele está triste. "Todo mundo tem uma família. A senhora tem o professor Pancrácio, Candinho e seu neto. Maria [Bianca Bin] tem a Aninha, a Alice [Nathália Costa] e o Celso [Rainer Cadete]. O Candinho teve o filho, vai casar com a Filomena, mas eu não tenho família", vai se queixar a criança, chorando.
Anastácia ficará arrasada e o consolará. Ela contará tudo a Pancrácio. "Ele sonha em ter uma família de verdade. Um pai, uma mãe. A mãe morreu, o pai ele não conheceu. Diga, professor Pancrácio, não estamos a ser muito egoístas?", perguntará ela ao amado. "Um menino que vivia nas ruas e mora conosco há algum tempo. Queremos que faça os papéis. Nós, como casal, queremos adotá-lo como nosso filho", dirá o filósofo, já na próxima cena, diante de Pirulito. O menino vai pular de alegria. 

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário