ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ensaio fotográfico mostra como os bebês cabem no útero materno

<p>A gravidez é um momento mágico na vida de uma mulher. Pensando nisso, a fotógrafa holandesa <b>Marry Fermont</b> resolveu retratar os recém-nascidos logo depois do parto na posição em que eles se encontravam no útero. </p><p>Isso porque a artista acreditava que mostrar como os bebês cabem no útero materno é uma curiosidade das pessoas. Para as imagens ficarem perfeitas e demostrarem exatamente como isso acontece, ela pede para que o médico, a enfermeira ou o pai da criança segure o pequeno na pose.   </p><p>Marry, que é especializada em imagens de parto, conta em seu site que essa posição é relaxante para os bebês. Segundo ela, eles se sentem seguros com esta postura. </p><p>Em entrevista ao Huffington Post, a fotógrafa explica porque gosta de fazer essas imagens.“Você vê o bebê sair, mas, uma vez que ele está fora, é muito difícil imaginar que em algum momento ele já esteve dentro de você. Isto dá uma pequena ideia de como ele se encaixa”, afirma. </p><p>Vem ver as fotos na galeria!</p>
A gravidez é um momento mágico na vida de uma mulher. Pensando nisso, a fotógrafa holandesa Marry Fermont resolveu retratar os recém-nascidos logo depois do parto na posição em que eles se encontravam no útero.
Isso porque a artista acreditava que mostrar como os bebês cabem no útero materno é uma curiosidade das pessoas. Para as imagens ficarem perfeitas e demostrarem exatamente como isso acontece, ela pede para que o médico, a enfermeira ou o pai da criança segure o pequeno na pose.  
Marry, que é especializada em imagens de parto, conta em seu site que essa posição é relaxante para os bebês. Segundo ela, eles se sentem seguros com esta postura.
Em entrevista ao Huffington Post, a fotógrafa explica porque gosta de fazer essas imagens.“Você vê o bebê sair, mas, uma vez que ele está fora, é muito difícil imaginar que em algum momento ele já esteve dentro de você. Isto dá uma pequena ideia de como ele se encaixa”, afirma.
Vem ver as fotos na galeria!
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução) 


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário