ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Durante show, Justin Bieber reclama e chuta presente de fã

<p>Justin Bieber anda mais temperamental do que nunca! Durante um show em Atlanta, nos Estados Unidos, neste final de semana, o cantor interrompeu a apresentação para reclamar de um fã que havia jogado um presente para ele no palco.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/musica/justin-bieber-causa-furor-com-foto-de-cueca-branca-molhada.html">Justin Bieber causa furor com foto de cueca branca molhada</a></p><p>“Pegue esse momento para me escutar e não tentar me dar esse chapéu, ou seja lá o que você esteja tentando jogar no palco agora, porque eu provavelmente não quero essa merd*”, disparou. A cena foi gravada pelo público presente, que surpresos com a atitude do artista, se dividiram entre os gritos. </p><p>Ao perceber que talvez houvesse ultrapassado os limites, Bieber tentou concertar: “Desculpe, isso foi cruel”. Com calma, o astro explicou que este tipo de atitude acaba o desconcentrando durante a apresentação, que todos têm um propósito na vida e não devem apenas viver para morrer.</p><p>“Desculpe por jogar o seu chapéu, mas você arruinou o momento”, disse ele novamente ao fã, amenizando a polêmica.</p>
Justin Bieber anda mais temperamental do que nunca! Durante um show em Atlanta, nos Estados Unidos, neste final de semana, o cantor interrompeu a apresentação para reclamar de um fã que havia jogado um presente para ele no palco.
“Pegue esse momento para me escutar e não tentar me dar esse chapéu, ou seja lá o que você esteja tentando jogar no palco agora, porque eu provavelmente não quero essa merd*”, disparou. A cena foi gravada pelo público presente, que surpresos com a atitude do artista, se dividiram entre os gritos.
Ao perceber que talvez houvesse ultrapassado os limites, Bieber tentou concertar: “Desculpe, isso foi cruel”. Com calma, o astro explicou que este tipo de atitude acaba o desconcentrando durante a apresentação, que todos têm um propósito na vida e não devem apenas viver para morrer.
“Desculpe por jogar o seu chapéu, mas você arruinou o momento”, disse ele novamente ao fã, amenizando a polêmica.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário