ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Dois homens caem de um penhasco jogando Pokémon Go

No último evento de uma série de acidentes causados pela febre mundial de Pokémon Godois homens caíram de um penhasco de 23 metros perto de San Diego, Estados Unidos, enquanto “caçavam” pokémons.
Ver as imagens
De acordo com o canal local Fox 5, os dois homens conseguiram escapar sem ferimentos graves. A equipe de resgate usou uma corda para puxar um deles.
Este é o mais recente de uma série de acidentes bizarros envolvendo o Pokémon Go - que foi baixado 10 milhões de vezes na última semana.
Ver as imagens
Há alguns dias Michael Baker, de 21 anos, foi esfaqueado enquanto procurava monstros não existentes em um parque local em Tucson, no estado norte-americano do Arizona – mas ele adiou a ida ao hospital para pegar mais pokémons.
Ele disse: “Eu basicamente arrisquei a minha vida. Preciso ser o primeiro a capturar todos eles.”
Ver as imagens
Baker foi atacado quando perguntou a outro homem se ele também estava jogandoPokémon Go.
Baker disse: “Eu o vi passando por mim e perguntei se também estava jogando Pokémon Go. Ele meio que disse ‘o quê?’ Eu acho que ele queria brigar porque veio para cima de mim com uma faca.”
Ver as imagens
O rapaz contou ao canal local Fox 12 que não foi ao hospital imediatamente porque queria continuar caçando pokémons.
Ver as imagens
Blog de Rob Waugh no Yahoo

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário