ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Dentista sobrevive a ataque de tubarão e mostra como ficou seu rosto

Entrar no mar pode ser bastante perigoso, dependendo de onde você estiver. Que o diga o dentista Steven T. Cutbirth, que quase morreu por conta seu hobby.
Reprodução
Ele passava férias em Bahamas e, atraído pelas águas cristalinas, foi mergulhar. Pouco depois, quase perdeu a vida sendo vítima de um brutal ataque de tubarão.
O tubarão foi atraído ao local pelo sangue de um peixe e só não deixou maiores estragos em Steven porque foi abatido por um arpão. Assim, uma tragédia maior foi evitada.
Para mostrar os perigos de nadar em águas inóspitas, no entanto, Steven divulgou as imagens de seus ferimentos. E, bem, elas são impressionantes.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário