ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Conheça o novo uniforme dos ‘Power Rangers’ para filme que estreia em 2017

Novo uniforme dos heróis: filme estreia em 2017Na televisão há mais de duas décadas, os “Powers Rangers” ganharão sobrevida no cinema em 2017, quando estreará o terceiro filme da franquia. Enquanto o prato principal não chega, os fãs comemoram os aperitivos, como a imagem que revela o novo uniforme do grupo, divulgada pela “Entertainment Weekly”. O assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira, prova do interesse que os heróis ainda provocam.
Aliás, lembram desta música da dupla Sandy e Junior?
Resta saber se esse entusiasmo resultará numa boa bilheteria. O histórico não é dos mais animadores: “Power Rangers: o filme” — lançado em 1995 e exibido muitas vezes na “Sessão da tarde” — arrecadou pouco mais de 60 milhões de dólares, quantia apenas razoável. O segundo, “Turbo — Power Rangers 2”, não chegou aos 10 milhões, o que talvez justifique a demora para se pensar numa nova aventura nos cinemas (os números são do site Box Office Mojo).
“Power Rangers: o filme”
“Power Rangers: o filme” Foto: Divulgação
"Turbo: Power Rangers 2" Foto: Divulgação
Andrew Menzies, responsável pelo design de produção, explicou que “o nosso traje é alienígena, não é feito pelo homem. Pode não agradar a todos, mas estamos buscando um público mais maduro”.
Esse processo de modernização também atingiu a vilã Rita Repulsa (vivida por Elizabeth Banks). Compare as duas versões:
A nova Rita Repulsa
A nova Rita Repulsa Foto: Reprodução Entertainment Weekly
A antiga Rita Repulsa



Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário