ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Cauã Reymond será mocinho e Sergio Guizé vilão na novela 'O Outro Homem'

Cauã Reymond e Sergio Guizé serão rivais em 'Outro Homem', em novela das nove da Globo
Escalado para a série "Justiça", onde dará vida a um contador que passará 7 anos na cadeia por fazer eutanásia na mulher, Cauã Reymond e Sergio Guizé, foram reservados para interpretarem, respectivamente, o mocinho e o vilão em "Outro Homem", novela prevista para estrear no terceiro trimestre de 2017, após "À Flor da Pele", de Glória Perez, que por sua vez substituirá "A Lei do Amor", sucessora de "Velho Chico". A informação é do colunista de TV Daniel Castro.
De acordo com a publicação, o "Outro Homem" será um melodrama policial. A sinopse, no entanto, ainda é mantida em sigilo na Globo. A direção caberá a Mauro Mendonça Filho, que se destacou no ano passado no comando de "Verdades Secretas".
No ar como Candinho de "Êta Mundo Bom!", o personagem será o primeiro vilão de Sergio, já elogiado pelo diretor do atual folhetim das seis. O ator, namorado de Nathalia Dill, com quem vive trocando declarações de amor na TV, estreou na Globo em 2013, em "Saramandaia". No ano seguinte, foi protagonista de "Alto Astral". Visto em passeios na praia com a filha e a namorada, Cauã, por sua vez, fez o mocinho de "A Regra do Jogo".
A dupla Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem novelas juntas desde o remake de "O Profeta", quando foram supervisionadas por Walcyr Carrasco. Depois, elas emplacaram "Cama de Gato", a elogiada "Cordel Encantado" e a vencedora do Emmy Internacional "Joia Rara". O "Outro Homem" será a estreia das duas no horário nobre.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário