ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Casal que viveu amor proibido faz ensaio lindo para comemorar 60 anos de casamento

<p>O casal brasileiro<b> Ambrósio</b>, 85, e <b>Ana Maria Lopes</b>, 77, viveram por muitos anos um amor proibido. Eles se conheceram nos anos 50, no Rio de Janeiro, mas o relacionamento foi reprovado pelas próprias famílias, por questões sociais e raciais. </p><p>Mas nada foi suficiente para afastar os dois. Muito pelo contrário, os anos foram passando e o amor aumentando. Por isso, eles fizeram recentemente um ensaio fotográfico lindo para celebrar 60 anos de casamento. </p><p>Segundo relato de uma das netas do casal, Talita Lopes, sua avó saiu de casa no dia em que seu avô foi pedi-la em namoro. Os dois “fugiram” e foram construir a própria família. </p><p>Talita disse ainda que a ideia do ensaio foi dela, para celebrar esse amor verdadeiro e porque o avô Ambrósio e sua mãe, um das filhas do casal, vêm lutando contra um câncer. </p><p>Veja na galeria as fotos!</p>O casal brasileiro Ambrósio, 85, e Ana Maria Lopes, 77, viveram por muitos anos um amor proibido. Eles se conheceram nos anos 50, no Rio de Janeiro, mas o relacionamento foi reprovado pelas próprias famílias, por questões sociais e raciais.
Mas nada foi suficiente para afastar os dois. Muito pelo contrário, os anos foram passando e o amor aumentando. Por isso, eles fizeram recentemente um ensaio fotográfico lindo para celebrar 60 anos de casamento.
Segundo relato de uma das netas do casal, Talita Lopes, sua avó saiu de casa no dia em que seu avô foi pedi-la em namoro. Os dois “fugiram” e foram construir a própria família.
Talita disse ainda que a ideia do ensaio foi dela, para celebrar esse amor verdadeiro e porque o avô Ambrósio e sua mãe, um das filhas do casal, vêm lutando contra um câncer.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário