ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Cão morre para salvar a vida dos donos do ataque de quatro cobras

Donos de cães sabem bem do vínculo forte que se cria entre os animais e os humanos. As vezes os cachorros têm tanta vontade de proteger seus donos que chegam a se incomodar ao não entender coisas como abraços, por exemplo. Na Índia, um doberman morreu para proteger a casa de sua família.
Ver as imagens
A família de Dibakar Raita vive em uma região montanhosa no sul da Índia, e muitos répteis e outros bichos costumam entrar nas casas ou nos celeiros onde ficam os animais. O cão de guarda da casa percebeu quatro cobras tentando entrar no local onde dormiam oito membros da família e lutou com elas até o fim.
Segundo testemunhas, a batalha entre as quatro enormes cobras e o cachorro durou mais de três horas, deixando marcas de sangue no local. Pouco após finalmente matar a quarta cobra, o cachorro acabou sucumbindo ao veneno que elas deixaram em seu corpo.
Dibakar Raita se disse chocado e prometeu lembrar do cão até o dia de sua morte. Dezenas de moradores da região ficaram sabendo do acontecido e foram até a casa da família para realizar um funeral para o doberman. 
Ver as imagens
Foto: Arquivo Pessoal
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário