ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Cantor sertanejo morre carbonizado após acidente de carro

Enterro será no próximo domingo (24)Morreu na madrugada deste sábado (20), o cantor Pedro Lima, aos 20 anos de idade. O sertanejo sofreu um acidente de carro na Avenida José Marão Filho, em Votuporanga, interior de São Paulo, e foi carbonizado.
De acordo com o "G1", José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.
Logo após a colisão, o veículo pegou fogo e o artista ficou preso às ferragens. Até o momento, contudo, não há informações das causas do acidente.
O corpo de Pedro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h de hoje. O enterro será no próximo domingo (24), a partir das 10h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário