ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Autor de 'Haja Coração' cita Monica Iozzi em cena da novela: 'confirma e não vai'

Fedora irá alfinetar Monica Iozzi na novela das 19h (Globo/ Instagram)
Daniel Ortiz, autor da novela “Haja Coração”, usou uma cena da novela para alfinetarMonica Iozzi, que deixou o elenco da trama das 19h, alegando que não queria fazer comédia. Em uma sequência em que Fedora Abdala, personagem de Tatá Werneck, convida alguns famosos para um passeio em Angra dos Reis, a ex-apresentadora do“Vídeo Show” será citada de forma irônica.
Segundo o colunista Daniel Castro, na cena prevista para ir ao ar no dia 8 de julho, Fedora conversará com a apresentadora Angélica, por telefone. “Ai, Angélica, você vai adorar o Leozinho (Gabriel Godoy). Não quero botar seu marido pra baixo, mas o (Luciano) Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela. A Monica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai”, dirá a personagem.
Convidada para interpretar a Tancinha, personagem de Mariana Ximenez, inicialmenteMonica Iozzi aceitou o papel em “Haja Coração”. Depois, a atriz desistiu de fazer parte do elenco da novela e foi escalada para a série “Vá De Retro”, que deve ir ao ar somente no ano que vem.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário