Araújo (Flávio Tolezani) se voltará contra Sandra (Flávia Alessandra) após flagrá-la na cama com Ernesto (Eriberto Leão) em Eta Mundo Bom!. O advogado pedirá perdão a Anastácia (Eliane Giardini) e a ajudará a recuperar a fortuna que perdeu no golpe que ele ajudou a aplicar.
"Dona Anastácia, eu vim lhe pedir perdão", dirá ele, ao chegar na casa de Pancrácio (Marco Nanini). Celso (Rainer Cadete) não gostará da visita e sairá em defesa da tia. "Eu acho que está a nos tomar por meninos e meninas inocentes. Acredita que basta pedir perdão, depois de ajudar Sandra a roubar titia?", questionará, indignado.
"Sandra me envolveu. Eu acreditei que estava apaixonada por mim", justificará Araújo, que explicará ainda o motivo pelo qual precisou do dinheiro. "Eu usei o dinheiro para pagar o desquite, a parte de Ilde [Guilhermina Guinle] e para operar o meu filho, que era o principal", falará. Anastácia rebaterá dizendo que poderia tê-lo ajudado a pagar a operação de Claudinho (Xande Valois). "Eu teria emprestado do banco, teria colocado um dos meus prédios, até minha casa em penhor. Imagine! Se um menino pode andar novamente, ainda mais o filho de um homem que era da minha confiança como o senhor, imagine se eu não ia ajudar", afirmará.
Ao perceber que o advogado está mesmo arrependido, Celso perguntará se ele sabe como recuperar a fortuna tomada pela vilã. "Sandra falsificou os papéis de transferência de suas propriedades e da fábrica também", explicará Araújo. "Mas eu estava certa de que tinha assinado", responderá Anastácia. "Não esses papéis, esses não. Eu dei meu aval. Mas foi Sandra quem arrumou quem falsificou a assinatura. Dona Anastácia, eu direi quais são esses papéis. Pode ter tudo que é seu de volta. Talvez eu me dê mal. Mas Sandra irá para a cadeia", sentenciará ele.
0 comentários:
Postar um comentário