ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Após golpe, Diana descobre que foi enganada por Braz

Priscila Fantin (Diana) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo
Diana (Priscila Fantin) conseguirá finalmente passar a casa de Severo (Tarcisio Filho) para seu nome, mas descobrirá que foi enganada por Braz (Rômulo Neto). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, o filho do comerciante abandonará a dançarina e revelará que a usou apenas para conseguir se vingar do pai.
Severo não suportará mais ficar longe de Diana e passará a propriedade da família para o nome dela. Ele precisará ainda vender sua loja para pagar dívidas e comprará um apartamento pequeno para viver com a dançarina. "Eu e seu filho nos amamos. Vendi a casa. Eu te dei um golpe e você caiu. Você foi um pato, Severo. Um pato que eu depenei", revelará Diana, maldosa. A notícia de que foi passado para trás pelo filho e pela mulher que ama fará com que severo tenha um infarto.
Diana acreditará que está perto de concluir o golpe e ser feliz ao lado de Braz, mas ela nem imagina que os planos do rapaz são outros. Dias depois de conseguir a propriedade, a dançarina será convencida a vender e colocar o dinheiro em uma conta conjunta com Braz, mas ele passará toda a quantia para uma conta só sua e dividirá com a irmã, Maria (Bianca Bin).
Vingativo, Braz irá até o hospital em que o pai estará internado para humilhá-lo. "Eu ajudei a Diana a arrancar o seu dinheiro. A fazer dívidas para ser obrigado a vender a loja. A passar a casa para o nome dela. O senhor caiu, como um pato. Agora não tem mais nada. Mamãe está vingada, papai. Eu me vinguei! Adeus", falará Braz, que abandonará Diana e começará uma relação com Ilde (Guilhermina Guinle). Diana, arrasada, terá que pedir emprego para Paulina (Suely Franco) no dancing, enquanto Maria será a única a ficar ao lado de Severo no hospital.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário