ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ana Maria, do Psol, é a possível vice da pré-candidata Jackeline Mendes (PT) em João Alfredo…

Jackeline, Otávio e Ana Maria

A cabeleireira e publicitária Ana Maria Cerquinho (Psol) será a companheira-de-chapa da pré-candidata a prefeita Jackeline Mendes (PT), segundo informou ao blog o militante psolista Luiz Otávo, na tarde desta quinta-feira.

Frisa Otávio que Ana Maria é a pessoa ideal para compor a chapa majoritária encabeçada por Jackeline Mendes, por ser dinâmica, honrada e competente. “Nosso país está carente de políticos com estas qualidades, tornando-se importante que levemos ao povo fios e esperança nesse sentido, para que  possamos sair desta difícil situação”, pontuou Otávio, assegurando que a terceira via da política joãoalfredense veio pra valer.

Outras candidaturas

Enquanto a coligação PT/Psol consolidou sua chapa majoritária com vistas às eleições de outubro próximo, as duas outras facções ainda não definiram abertamente suas duplas para a disputa. A atual prefeita Maria Sebastiana (PSD) tem participado de solenidades e festas ao lado do vereador Zeca Falcão (PSD), atual presidente da Câmara Municipal, mas ainda não se pronunciou acerca do seu pré-candidato a vice-prefeito. Nas coxias da situação, já é dada como certa a bandeira Maria Sebastiana/Zeca Falcão.

A mesma coisa acontece do lado do pré-candidato Zé Martins (PSB), cuja indicação do ex-vereador Wilson França (PP), acertada com o ex-prefeito Severino Cavalcanti (PP), também carece de confirmação. Mas o ex-prefeito Severino Cavalcanti assegura em suas declarações que o companheiro-de-chapa de Zé Martins será Wilson França. Por sua vez, Martins tem reafirmado o compromisso de que seu vice-prefeito será indicado por Severino Cavalcanti, “seja ele quem for”.

Tanto Zeca Falcão, pelo PSD, quanto Wilson França, pelo PP/PSB, são figuras bastante respeitadas e queridas nos meios políticos de João Alfredo, e por certo elevarão os níveis das citadas chapas majoritárias. 

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário