ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ana Maria Braga faz calda com mosca: "Um queimadinho"

<p>Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (12), após protagonizar cenas inusitadas no "Mais Você", da Globo. Em uma delas, a apresentadora preparou uma calda e percebeu tarde demais que uma mosca estava entre os ingredientes. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/winits-e-eliminada-ana-maria-solta-palavrao-ao-vivo.html">Winits é eliminada; Ana Maria solta palavrão ao vivo</a></p><p>Aliás, foi Louro José o primeiro a notar o inseto na manteiga utilizada na receita. Ao ser avisada da presença do "bichinho", a loira minimizou. "Era um queimadinho do fundo", disse, ao tirar o "intruso" de sua cobertura de caramelo com bananas. </p><p>Mesmo após a cena, a anfitriã não interrompeu os planos de servir o bolo com calda aos convidados - os famosos participantes da atual edição do "Super Chef". Todos no estúdio comeram e elogiaram o resultado final da guloseima. </p><p>Ainda durante o programa, Ana Maria soltou que deveria tomar cuidado com o preparo de um brownie para não fazer "cag***". "Estou me sentindo em casa [risos]", disparou, na tentativa de justificar a gafe ao vivo. </p>
Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (12), após protagonizar cenas inusitadas no "Mais Você", da Globo. Em uma delas, a apresentadora preparou uma calda e percebeu tarde demais que uma mosca estava entre os ingredientes.
Aliás, foi Louro José o primeiro a notar o inseto na manteiga utilizada na receita. Ao ser avisada da presença do "bichinho", a loira minimizou. "Era um queimadinho do fundo", disse, ao tirar o "intruso" de sua cobertura de caramelo com bananas.
Mesmo após a cena, a anfitriã não interrompeu os planos de servir o bolo com calda aos convidados - os famosos participantes da atual edição do "Super Chef". Todos no estúdio comeram e elogiaram o resultado final da guloseima.
Ainda durante o programa, Ana Maria soltou que deveria tomar cuidado com o preparo de um brownie para não fazer "cag***". "Estou me sentindo em casa [risos]", disparou, na tentativa de justificar a gafe ao vivo.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário