ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ameaçada de morte na web, Joelma afirma: ‘Não vai tirar minha paz’



A cantora Joelma, 42, é a mais recente vítima de ameaças virtuais. Após passar por umconturbado divórcio repleto de polêmicas com ex-marido, o músico Ximbinha, 42, a artista paraense enfrenta agora o ódio de diversas pessoas pela internet.
Apesar do medo, a loira afirmou para o jornal “Extra” que não pretende parar a sua vida por conta disso. “Vou seguir minha vida, com cuidados redobrados, mas não irão tirar a minha paz”, declarou ela que também já acionou os advogados da empresa que gerencia sua carreira para entrar com uma queixa crime na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet. Tudo começou no Instagram, quando um rapaz a ameaçou de morte. “Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir, vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepara para passar pelo pior momento da sua vida. Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você. Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar”, disparou ele.
Em seu perfil oficial na web, Joelma usou uma música do Charle Brown Jr. para comentar sobre o assunto. “Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação", publicou ela que recebeu o apoio de muitos fãs. “Não se preocupe porque tem Deus, tem tudo e Ele sempre estará te protegendo", escreveu um deles. “Pelo amor de Deus, aumenta a segurança, e não coma nada que estranhos te derem”, orientou outro admirador preocupado com a segurança da famosa.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário