ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Amber Heard tem o rosto mais bonito do mundo, segundo estudo

Quem você considera a mulher mais linda do mundo? A atriz Amber Heard foi considerada a beldade com o rosto mais belo de Hollywood. Quem afirmou isso foi uma pesquisa realizada pelo Centro de Cirurgia Plástica Avançada de Londres, comandado pelo Dr. Julian de Silva.
Para chegar a essa conclusão, o Dr. Silva mediu o rosto de várias personalidades com base nas proporções do número de ouro (1.618), que comprovadamente criam imagens mais agradáveis para os olhos.
O que foi feito é um mapeamento facial feito com base na teoria grega Proporção Áurea (conhecida por ter a fórmula secreta da perfeição). Segundo essas medidas, Amber aparece no topo com um rosto 91.85% perfeito.
Usando a teoria, a tecnologia de mapeamento do computador também descobriu que Kim Kardashian tem sobrancelhas perfeitas, Scarlett Johansson entrou na lista por causa dos seus olhos, o formato do rosto de Rihanna foi julgado o mais bonito, enquanto os lábios de Emily Ratajkowski e a testa de Kate Moss também foram enaltecidos.
Kim Kardashian (91.39%), Kate Moss (91.06%), a modelo e atriz Emily Ratajkowski (90.8%) e Kendall Jenner (90.18%) aparecem em seguida. 
Em entrevista ao “Daily Mail”, Dr. Julian disse como resolveu fazer isso usando o rostos de mulheres lindas e famosas.  
“Nós desenvolvemos um tipo novo de técnica de mapeamento. Depois que criamos o software e os algorítimos para os pontos-chave no rosto, eu pensei que seria uma boa ideia testar o sistema em algumas das mulheres mais bonitas do mundo e ver se poderíamos provar com geometria e ciência exatamente o que faz um rosto bonito", contou.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário